sexta-feira, 26 de junho de 2009

CENÁRIOS PARA UMA VIDA MAIS FELIZ

É verdade... todos nós temos histórias para contar e, em algumas delas, foi o clima certo que fez toda a diferença. E não é que eu descobri um pessoal aqui em São Paulo que só cuida disso: criar um clima? A DeMeirelles é um misto de loja de decoração, galeria de arte e ateliê de artistas que cuidam de criar um cenário bacana para algum momento especial. Seja para uma festa de casamento monumental ou para um jantar a dois no seu apartamento, a Dedéia Meirelles e sua equipe cuidam dos detalhes para que seja um momento memorável. Para quem está cansado desses eventos sociais meio caretas e quiser contratá-los para criar uma cenografia diferente, tenha certeza de que será algo personalizado e de muito bom gosto. Além disso, todos os objetos de decoração estão à venda ou expostos para locação e são cheios de graça vintage ou meio rústicos e com um plus de engajamento social. Por exemplo, eles têm arranjos florais lindos feitos de retalhos de algodão e renda pela ONG Aldeia do Futuro. E, acredite, não se trata daqueles arranjos de gosto duvidoso de flores artificiais. Fora que toda a equipe é muito simpática e atenciosa. Daquele jeito bom que eu sempre falo aqui de nos fazer sentir em casa, sabe? Dei sorte de ter entrado no ateliê no dia da abertura das portas ao público. Na segunda passada (segundas-feiras viraram meus dias oficiais de ir ao Fórum de Pinheiros resolver as “buchas” e almoçar na Vila Madalena), estavam abrindo as portas e eu fui a primeira cliente deles. Depois de fuçar tudo e bater um papo ótimo, comprei um jogo americano feito de jornal colado e pintado em cores maravilhosas. Meu nome ficou até de aparecer lá no quadro de acontecimentos especiais, mas isso nem importa tanto, porque já senti um prazer imenso em visitá-los e ver tanta gente legal e coisas bonitas e coloridas. Deu até uma vontade meio louca de sair por aí enfeitando o mundo todo, mas resolvi começar só lá por casa mesmo: o cenário onde eu sou feliz todos os dias. (Dani Krause)
www.demeirelles.com.br
Rua Mourato Coelho, 1017 - Tel. 2645-4480
Fotos: Renato Ramalho: www.renatoramalho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário