segunda-feira, 13 de abril de 2009

IDEIAS À VENDA

Em janeiro do ano passado, o Marcos, meu marido, fez 30 anos. A comemoração estava preparada para ser no Rio Grande do Sul, onde ele nasceu, com toda a família reunida. E assim foi. E foi muito legal. Mas eu queria dar um presente especial para ele. Não servia qualquer coisa comprada pronta numa loja. Eu queria um presente diferente. Foi nessa busca que eu encontrei a Boutique de Ideias (Rua Helena, 170, cj. 122, Vila Olímpia), um lugar especializado em bolar presentes e lembranças personalizados. Fiz o Livro dos 30 anos do Marcos, com fotos da infância, adolescência, formatura, família, nosso casamento e, ao final, colocamos várias mensagens de todos os amigos, parentes e pessoas especiais para ele. O resultado ficou incrível: eu adorei e ele amou (e chorou, claro). Além disso, a Tiz e a Leonora tiveram a maior paciência do mundo comigo porque eu tinha que aprovar o trabalho lá de São Leopoldo, numa lan house, e super em cima da hora! Depois disso não me canso de indicar o lugar para todo mundo que eu conheço. Elas têm umas tiradas ótimas, como o calendário e agenda personalizados, os chocolates com fotos e mensagens, blocos de anotações com montagem de fotos impressas e mais um monte de coisas que só conhecendo pessoalmente ou fuçando no site e no blog delas dá pra descobrir. Se você quiser causar uma reação diferente ao presentear alguém ou criar lembrancinhas e coisas do gênero, vá lá... tem um loja inteira de ideias pra te ajudar. (Dani Krause)

Nenhum comentário:

Postar um comentário